quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Vanildo assume a presidência da Câmara de Cornélio e abre as portas para a população

 


Quem for à Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio, vai perceber mudanças que já estão sendo...
             
Vanildo Sotero
Quem for à Câmara de Vereadores de Cornélio Procópio, vai perceber mudanças que já estão sendo colocadas em prática pelo novo presidente, Vanildo Sotero (PP). Na manhã desta terça-feira, ele começou a trabalhar oficialmente como presidente do Legislativo Procopense para o período de janeiro de 2011 a dezembro de 2012, iniciando um amplo programa de reestruturação, depois de ser empossado no cargo no dia 1º de janeiro.

Eleito no dia 14 de dezembro de 2010 com os votos de seis dos nove vereadores da Casa, Vanildo afirma que seu objetivo principal é o resgate da imagem do Legislativo através de um amplo trabalho de aproximação da população com o Poder Legislativo. “Já iniciamos essas mudanças ampliando o horário de atendimento ao público, agora, de formar ininterrupta, das 8h às 18h, e sem porta e tranca que dificultavam o acesso direto das pessoas aos gabinetes dos vereadores”, afirmou.

Assim, segundo o presidente, quem vir para a Câmara para qualquer assunto será recebido com suco e cafezinho sem qualquer cerimônia. “É preciso aproximar a população. Além de estarmos atendendo as pessoas nas suas dificuldades do dia a dia, estaremos acatando sugestões para melhorar as discussões da casa. É fundamental que o povo interfira nas decisões dos vereadores, principalmente no sentido de oferecer propostas.”, assinalou.

Outra meta é continuar o bom relacionamento com o Poder Executivo. “Temos no prefeito Amin Hannouche nosso maior parceiro. Assim, a nossa proposta é continuar mantendo em bom termo essa união para melhorar as condições de vida da nossa população”, assegurou. Ao fazer referência a imprensa, destacou o papel que os meios de comunicação exercem na cobertura das atividades do Legislativo e assegurou que a presidência dará total respaldo aos jornalistas e radialistas para que continuem exercendo suas atividades.


fonte:cornelionoticias.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário