Na tarde de hoje (22) Através de denúncia anônima Via 190, que no Final da Rua Rio Grande Norte foi avistado um cadáver, Policiais Militares se dirigiram até o local, onde a denúncia foi confirmada e acharam o corpo de um jovem aparentando uns 20 anos, com marcas de vários golpes de pedra em crânio, face e também algumas perfurações de arma de fogo.
Imediatamente a Policia Civil foi acionada e após algumas diligências a família foi encontrada e o corpo reconhecido pelo Sr Mauro (pai) como sendo de seu filho Fabricio Silva de Souza, 18 anos.

Em entrevista ao Site, o Sr Mauro nos informou que a última vez que esteve com o seu filho, foi ontem (21) por volta das 10:00 da manhã, quando saiu para trabalhar e desde então não teve mais noticias de seu paradeiro, já que é acostumado a passar a noite fora de casa e era usuário de drogas.
Os populares que estavam presentes reivindicaram que os órgãos competentes tomem providências e bloqueiem o acesso ao matagal existente no local, que é usado por usuários de drogas, frequentemente.
O Sr Mauro e a sua família esperam que as autoridades descubram os motivos e o autor deste crime violento e cruel.
O corpo de Fabricio foi encaminhado para o IML de Londrina pela Funerária São Luiz.
fonte:anuncifacil.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário